Olá Nelci! Você precisa postar o arquivo desta tabela primeiramente no Google Docs e publicá-la e copiar o endereço que aparece na publicação. Depois: - entrar no blog, - fazer o login, - criar uma Nova Postagem, - digitar o título, - no espaço para o texto, digitar o nome Ex.:"Chamada Turma 31", - selecionar o nome com o mouse, e copie (Ctrl+C) - clicar em link (um botão posicionado entre a cor do Texto e os botões de alinhamento - um globo verde com elos de corrente) - no espaço da URL, cole (Ctrl+V)o endereço. - depois é só publicar a postagem. Assim você estárá criando um link no blog para o arquivo publicado no Google Docs. Bom trabalho!
Olá Nelci!
ResponderExcluirVocê precisa postar o arquivo desta tabela primeiramente no Google Docs e publicá-la e copiar o endereço que aparece na publicação.
Depois:
- entrar no blog,
- fazer o login,
- criar uma Nova Postagem,
- digitar o título,
- no espaço para o texto, digitar o nome Ex.:"Chamada Turma 31",
- selecionar o nome com o mouse, e copie (Ctrl+C)
- clicar em link (um botão posicionado entre a cor do Texto e os botões de alinhamento - um globo verde com elos de corrente)
- no espaço da URL, cole (Ctrl+V)o endereço.
- depois é só publicar a postagem.
Assim você estárá criando um link no blog para o arquivo publicado no Google Docs.
Bom trabalho!